segunda-feira, 2 de janeiro de 2017


Não me digas o que eu preciso.

preciso muito mais do que dizes.

Muito mais do que imagino

Muito mais do que sonho…

Preciso de tanto…

Mas nada se pode comprar,

Por isso é tudo mais difícil…



Quando pensas que tenho tudo

estás a delirar, pensas em coisas materiais.

Mas isso, para mim, é um pouco,

preciso de muito mais para viver!



Para sobreviver só preciso de dinheiro,

para viver preciso sim!!! De muito, mas muito mais!!!



De muitos abraços,

amigos, não de nome, amigos mesmo!

Admiro pessoas e tenho necessidade de ser reconhecida,

é verdade, pode ser vaidade minha, mas preciso desses afetos,

que parecem tão pouco, mas são tanto para mim!



Confio nas pessoas e gosto quando confiam em mim.

Só quero o bem para toda a gente,

Amor, saúde e um sorriso…

Aquele sorriso, difícil de florescer…



Amo a vida, o amor, o carinho,

Todos os momentos em que sou feliz,

por poucos que sejam, bastam-me,

alimentam-me e dão-me forças para continuar!



E sou feliz quando as pessoas à minha volta se sentem bem,

A minha felicidade completa-se com a felicidade de cada um!



Não me digas o que eu preciso!

Preciso sempre de muito mais do que imaginas!

Cris Anvago

Sem comentários:

Enviar um comentário