quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O MOMENTO..EM NÓS...

Os meus olhos brilham ao ver-te...o meu corpo começa a suar de desejo...quero-te inteira...verdadeira só para mim...sem pressa amo-te...devagar beijo todos os recantos do teu corpo...estás aqui para mim paixão...intensa...com um amor imenso..para me oferecer...e o prazer invade o meu corpo...e o teu corpo treme quando te toco...o prazer invade-nos...é noite amor...a nossa noite..rimos..sorrimos...brincamos...tranquilamente beijamo-nos...o meu corpo no teu...entregas-te e ofereces-me a tua felicidade...num gemido de prazer...é tarde ...mas sempre cedo para o nosso amor..continuamos...abraçadas...juramos amor para sempre...e o sempre é agora amor...cada minuto..cada instante...de prazer...revejo-te em mim...fazes parte de mim...és a alegria...a sedução...a paixão que me envolve...faço parte de ti amor...sou o prazer...a voz que te faz estremecer...meio rouca...meio perdida...em ti...(Cris Anvago)

Sem comentários:

Enviar um comentário