domingo, 24 de julho de 2011

O MEU PEQUENO MUNDO

Tu és...
o meu pequeno mundo
e não preciso de mais nada
tens a alegria no sorriso
o sol mora no teu corpo
quente...suave...belo...intenso..
aqueces o meu corpo e o meu coração
tens a lua...
que me faz sonhar acordada...
com noites de amor
onde tu e eu nos entrelaçamos
e dançamos...
ao som de uma música mágica...
a nossa...que nos envolve...
e balançamos...num longo abraço...
tens o mar...
o sal que envolve o teu corpo
e as ondas...
que envolvem o meu...
onde eu mergulho...
tens um jardim perfumado
com odores que me fazem flutuar
onde eu me perco...
és o meu pequeno grande mundo
onde eu gosto de estar
de onde não quero sair...
depois de entrar em ti...
não existe mais nada
só o nosso amor
o desejo...a paixão...
a loucura...
a imaginação...
não preciso de mais nada
tu és o meu mundo...
meu amor...

Cris Anvago

.

Sem comentários:

Enviar um comentário