domingo, 24 de julho de 2011

VIVER...

Viver...é sonhar os teus sonhos...todos os que que coincidem com os meus...ver nos teus olhos o reflexo dos meus

poder olhar-te todos os dias...poder amar-te todas as noites...

Viver...é dar-te a mão e caminhar contigo...sem destino...mas com rumo...cheirar o perfume de uma rosa...e oferecer-te mil flores...mil cheiros...cheiros teus misturados com os meus...como se estivessemos num jardim...o jardim do pecado desejado...da paixão latejante...do grito que ecoa na montanha...

Viver...é voar contigo...rodopiar nas nuvens...num abraço suspenso no ar...no céu azul sobre as nuvens...saltar em queda livre contigo...para as loucuras infinitas do desejo...

Viver...é mergulhar contigo nas águas mais límpidas e serenas...amar-te no mar...lamber o teu sal...enrolar a minha língua na tua...num beijo mais profundo que o mar...em que todo o teu corpo flutue nas águas revoltas da paixão...

Viver...é preocupar-me contigo...deixar que te preocupes comigo...acarinhar-te...mimar-te...surpreender-te todos os dias...endoidecer-te todas as noites...

Viver...é estar sempre apaixonada...perdida...e encontrada por ti...nos teus braços quando estou alegre...nos teus abraços quando para deixar cair as tristezas...nos meus braços para te oferecer alegrias...

Viver...é seres como és...ser como sou...liberdade...sem prender as tuas asas...amar-te...amar-me...gostar de estar...de existir...de poder estar em ti...ficares em mim...voar...amar...desejar...ser feliz em momentos nossos e partilhados...vividos e sonhados...adorar e admirar e viver a natureza...contigo...amor...

Cris Anvago

Sem comentários:

Enviar um comentário