quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Menor que tudo


Menor que tudo
É a pequenez do muito
Que não deixo entrar!
Banalidades ouvidas por muitos
Intrigas alimentadas
Que engordam egos inflamados
A pequenez dos que se julgam grandes
E pouco são neste mundo.
Quem me olha de alto
É mais pequeno que eu!
Quem me critica
Sem saber nada do que sou!
Passam por mim pessoas vazias
Não sou Maior que ninguém
Ninguém é Maior que Eu!
Somos iguais, sem distinção
Nascemos e morremos iguais!
Neste intervalo em que, alguns de nós, vivemos
Somos diferentes por fora
Por dentro, todos sofremos
Não da mesma maneira.
Alguns guardam rancores e ódios
Outros, boas recordações
Uns perdoam, outros afastam
Uns são amargos
outros encobrem a tristeza e a dor com um sorriso.
Não deixo entrar a pequenez de um mundo falso, que se esconde entre bonitas palavras e sorrisos amarelos!
Respeito todos, mas tenho uma opinião única de cada um!
Cris Anvago

(21/01/2017)

Sem comentários:

Enviar um comentário