quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

ENAMORADOS

Todos os dias estou em ti
Estás em mim
Existem os segundos que não param,
o tempo não nos separa.
Enamorada por ti
Beijar-te e navegar-te
Desenhar os teus desejos
na tela repleta de beijos.
Viajo em sintonia,
danço a mesma melodia
que se espalha no teu corpo,
visão em pleno dia.
E de noite és o meu porto,
abrigo-me suavemente
como nuvem que se avista
insinuo-me lentamente.
Sou farol que te guia e conquista
Navego-te
Em plena tempestade
Murmúrios são os gritos
Que transbordam felicidade!
Enamorada
Calo a palavra
Solto o gesto
Vulcão que vibra
Erupção que não se equilibra
Porque no amor tudo é caótico
A paixão é calor que transborda nos poros
Curvam-se os corpos em sintonia
E assim nasce a magia!
Solta-se a mente e, de repente, entramos no paraíso só nosso! Enamorados, exaltados num mar revolto de emoções, orgasmos, prazer! Somos um! Gritamos ao mundo que o amor é liberdade, suavidade, vulcão! O AMOR SOMOS NÓS!
Cris Anvago
13/02/2017

Sem comentários:

Enviar um comentário