terça-feira, 3 de março de 2020

As palavras voavam baixinho
enquanto dormia.
E essas palavras gritavam
o teu nome na noite vazia.

Eram tantas palavras
que formavam frases
Em sintonia.
Virgulas, pontos, parágrafos,
Interrogações e exclamações
velozmente surgiam.
Eram tantas palavras,
inundavam as páginas
brancas vazias.
Quando acordada
nessas palavras eu refletia.
As palavras descansavam
suaves num livro que surgia
esperavam quem as lesse,
pois quem as escreveu
nem as conhecia.
Eram palavras misteriosas,
podiam ser contos ou poesia,
melodia numa longa noite
em que a lua dormia.
Palavras repletas de emoção,
paixão, amor, fantasia.
Palavras que não conseguia escrever
Se fosse dia!
E, nas palavras me enrolo, me aqueço e descanso enquanto o sol nasce. São quentes e mornas, morangos, amoras que me apetece mordê-las, saboreá-las noutras noites com o mar e o meu coração no teu por companhia.
Cris Anvago
(24/02/2018)

Sem comentários:

Enviar um comentário