quinta-feira, 5 de julho de 2012

Quero que a minha voz fique em ti...
que te desperte os sentidos e te envolva...
Que o meu olhar entre em ti e não o esqueças...
quando te olho..profundamente...digo-te tudo...
Quero que sintas a profundidade do meu toque...
Que sintas tremer o teu corpo..de paixão...
Que me sintas em ti..como estás em mim...
Que o esquecimento seja uma palavra esquecida...
Que eu esteja inteira..e viva..em ti...
...
Quero que sintas o meu lado mais belo...
Que aceites os meus defeitos..
será pedir muito amor ??
Tudo o que faço é para ti..por ti...
Sentires..seres feliz..sorrires...
Quero dar-te tudo...
por vezes não me compreendes...
eu sou assim...mistério..paixão...
Preciso-te..como as marés precisam da lua..
amo-te...sem limites..
como uma equação sem resolução para ti...
sou mistério sim...inconstante..
mas sempre disponível para te acarinhar..
estar..compreender..apoiar..
sou assim paixão...
com muitos defeitos...
mas um coração enorme...
e tu sabes...
(Cris Anvago)

Sem comentários:

Enviar um comentário