domingo, 7 de julho de 2013

MERGULHA NO MEU CORAÇÃO

Mergulha nos meus silêncios
Como se estivesses a mergulhar no mar
Profundamente...
conseguirás ver...
As estrelas coloridas e cintilantes
As conchas com as suas pérolas brilhantes
Na superfície de mim pouco verás
Só ondas brandas e suaves
Que abraçam a praia e voltam
Para tornar a abraçá-la
Bem no fundo sou mistério
Paixão 
Vida
Sedução
Beijo que treme
Carícia que arrepia
Voz que envolve e abraça...a magia
Mergulha e sentirás
Um coração que bate acelerado
Um corpo que parece frágil
Poder da onda que envolve
Fundo do mar que te renova
Só se mergulhares bem fundo
No mar dos meus sentimentos irrequietos
Poderás perceber o meu calor
Enlouquecer
Sonhar e viver
Beber o meu amor
Mergulha...
(Cris Anvago)

2 comentários:

  1. Parabéns! Lindo cada pedacinho, como é bonito o teu coração. Amei tudo o que vi por aqui! Com certeza vou voltar!
    Um beijo em teu coração perfumado♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata pelo teu carinho querida amiga <3 Espero que voltes...Beijinhos no teu coração

      Eliminar