domingo, 28 de julho de 2013

Sou a suave brisa da manhã
Envolvo o teu corpo
Breves sopros de carinho
Sou o sol quente de um dia de Verão
Sua a tua pele
Gotas de sal escorrem de ti
Sou a doçura do teu entardecer
Mel nos teus lábios
Cascata de luz no teu corpo
Sou o vulcão ao anoitecer
Fervo nas tuas veias
Enlouqueço as tuas memórias
Sou o teu sonho ao adormecer
Voas no espaço
Em ti o perfume de mim
Um pouco de mar
Um raio de sol
Flores silvestres
Prazeres infinitos
Sonhas com a realidade
De mais uma noite 
Que estou em ti
(Cris Anvago)
di Daniel F. Gerhartz
Foto: di Daniel F. Gerhartz

4 comentários:

  1. Vá ao encontro de seus desafios.
    Estenda as mãos para seus sonhos
    e os aperte cada vez mais forte
    junto ao coração. Lindo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Jucilene :-) Sempre vou ao encontro de desafios, as minhas mãos estão sempre abertas para agarrar os meus sonhos, gosto de apertar os momentos vividos e guardá-los no meu coração, que sempre está aberto para novos momentos, porque a vida é feita de momentos plenos para serem vividos.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Cris... Apenas uma alma generosa é capaz de compartilhar algo assim...✿

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Jucilene...uma noite iluminada...beijinhos

      Eliminar