sábado, 18 de agosto de 2012

Na minha imaginação...
os nossos corpos rodopiam...
deslizam..beijam-se...sorriem..vivem...
apaixonam-se...mergulham...estremecem...

Na minha imaginação...
as minhas mãos perdem-se..encontram-se em ti...
carícias florescem...
sinto-te..fundo...danço..profundamente em ti...
 
Na minha imaginação...
provo-te...sabes a sal...a mar...ondulação de prazeres...
bebo-te...és fonte de água cristalina...
cascata de prazer...onde me delicio...gemo...

Na nossa realidade...
tudo isso...mas mais intenso...mais sentido..
emoções mais fortes...
toques que fazem vibrar...arrepiar...
profundamente em ti eu estou...
orgasmos mais intensos...deliciosos...
onde as estrelas se juntam..e se transformam em sol..
quente..a ferver...a estremecer...
na minha...tua...realidade...o nosso amor é mágico...
(Cris Anvago)

Sem comentários:

Enviar um comentário