domingo, 12 de agosto de 2012

Quero-te..e estás em mim..sempre...
nos meus sonhos..na minha realidade..
na minha retina só a ti vejo...
és o sol no meu corpo...
o mar onde navego...
o oceano onde mergulho...
não sei se sabes...
mas estás nas profundezas de mim...
habitas no meu coração...
e eu..todos os dias com a brisa da manhã..
afago o teu rosto...
e...o pássaro que canta...e ouves..sou eu...
as ondas que chegam á praia...e se espreguiçam na areia...
sou eu...a afagar o teu corpo...
o café que bebes todas as manhãs...tem o meu sabor..
é nesse momento que te beijo intensamente meu amor..
e te dou forças para começares um novo dia...
podes não dar conta..
mas eu sou os pequenos pormenores da tua vida...
porque tu fazes parte de mim..e eu..de ti...
(Cris Anvago)

Sem comentários:

Enviar um comentário