quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

AQUÁRIO

O meu mundo
Aquário de água doce
Sal dos meus olhos
Que procuram os teus...

Rodopio em mim
Procuro a imensidão
De arpão estou armada
Protejo-me de tudo
Finjo não ter medo de nada
Flutuo e procuro
Um coração puro
Como a água tratada
Do aquário onde mergulho
Vês-me de fora
Vejo-te dentro de mim
Mesmo com companhia
Sou mesmo EU
Só e triste assim
Vivo num aquário
Presa a tudo e a nada…
(
Cris Anvago)


Foto: AQUÁRIO

O meu mundo
Aquário de água doce
Sal dos meus olhos
Que procuram os teus
Rodopio em mim
Procuro a imensidão
De arpão estou armada
Protejo-me de tudo
Finjo não ter medo de nada
Flutuo e procuro
Um coração puro
Como a água tratada 
Do aquário onde mergulho
Vês-me de fora
Vejo-te dentro de mim
Mesmo com companhia
Sou mesmo EU
Só e triste assim
Vivo num aquário
Presa a tudo e a nada…


Cris Anvago

Sem comentários:

Enviar um comentário