quarta-feira, 16 de maio de 2012

Encontrei-me no teu corpo...despido de ilusões...
encantado por emoções...
Encontrei-me...
e o meu sorriso de desejo iluminou o teu corpo deitado...
lençois desfeitos por nós...
nos encontros e desencontros de carícias...
suaves e loucas...
seios de desejo dos teus lábios..da tua língua quente...
firmes á tua espera..que percorrem o teu corpo...
libertam os teus gemidos...
...
coxas quentes que se entrelaçam...
dedos que se deliciam e se escondem em ti...
que bailam...libertam-se...vivem o teu prazer..
arrepio que oiço..sinto...vivo...
transpira na tua pele em fogo..
o meu corpo que desliza no teu mar..
de prazeres já sentidos...
de prazeres ainda por sentir...
Encontrei-me no teu corpo...e nele me perdi...
meu amor..
(Cris Anvago)

Sem comentários:

Enviar um comentário