quarta-feira, 16 de maio de 2012


Quando a gente conversa
Fazendo planos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo
...
Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora as dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
Mas nesta novela eu não quero
Ser teu amigo, não

Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

Que eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Tentando achar em cada gesto
Uma bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira

Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

Tanto, tanto, tanto
Ah, eu te amo tanto
Tanto, tanto, tanto
Ah, eu te amo tanto

Eu, você, nós dois
Já temos um passado
Meu amor

Sem comentários:

Enviar um comentário