terça-feira, 1 de maio de 2012

Sei que sou difícil..
tenho um feitio difícil...
dou tudo e quero ainda mais...
já perdi pessoas por isso...
é difícil limar os defeitos...
e mais difícil quando as pessoas não os compreendem...
se me sentem..
sabem o quanto significam para mim...
se se afastam..não me sentem...
passei e não fiquei...
mas essas pessoas belas...
todas elas...
ficaram e permanecem em mim...
todos os momentos bons eu recordo...
os menos bons esqueço..
sou impulsiva demais...
dura nas palavras...
palavras que magoam sem eu querer...
mas depois de ditas ou escritas...
ficaram...
sei que não sou perfeita...
nunca fui..nunca serei...
só sei que por vezes as minhas palavras
magoam as pessoas que mais amo...
sou imperfeita...
só sei que amo..
que sinto..sofro..choro..intensamente...
dou tudo de mim...
e continuo..
nas curvas da vida..
nas montanhas que subo com esforço...
sou muito imperfeita...
eu sei...
(Cris Anvago)

Sem comentários:

Enviar um comentário