quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tudo o que queria da vida...
Que as pessoas que passam
E param para me conhecer
Convivem um pouco comigo
Seguem o seu caminho
Se recordem das gargalhadas
Esqueçam as lágrimas
Que com a minha insensibilidade
Derramaram...

Que as pessoas que ficam
Sintam o melhor de mim
Me compreendam
Sintam o meu amor
O meu carinho
Que desculpem os meus erros
Que aceitem os meus defeitos

Que leiam o que dizem os meus olhos
Que sintam os meus afagos
Que decifrem os meus silêncios

Sou exigente comigo 
Sou exigente contigo
Amo-te para além de mim
Nos pequenos detalhes

Saberás a verdade
Se te concentrares no que sou
Não no que aparento ser
Pareço ser forte
Sou frágil...
Segura...e não sou...

Sou tua
Só tu conseguirás ver-me
Completamente nua
Basta olhares
Com os olhos do teu coração
(Cris Anvago)
by Casey Baugh
Foto: by Casey Baugh

Sem comentários:

Enviar um comentário