segunda-feira, 24 de junho de 2013

Comecei por pintar o teu corpo numa tela
Junto do meu...abraçados...
Quero mais!
Quero pintar o teu corpo no meu
Nas cores que te sinto
Nos tons derramados
Que transbordam... 
Inundam as minhas mãos
De cores intensas
Desenhar os teus contornos nos meus
Pintar-te com cores gritantes
De prazeres incontroláveis
Que vestem o meu corpo
De paixão...Beijos quentes...céu azul
Braços entrelaçados
Que suavizam e avivam a tua cor
Dedos...estrelas do mar
Orgasmos em arco-iris
Sol...Chuva...Calor
Quero misturar
As nossas cores de amor..
(Cris Anvago)

Foto

2 comentários:

  1. Cada dizer de uma palavra é sentida, profundo do coração, adorei todas, você está de parabéns boa poetisa, dou valor, Deus ilumine seu lindo coração, você expressa uma ternura de pessoa.

    ResponderEliminar
  2. Cada dizer de uma palavra é sentida, profundo do coração, adorei todas, você está de parabéns boa poetisa, dou valor, Deus ilumine seu lindo coração, você expressa uma ternura de pessoa.

    ResponderEliminar