quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

LARA LI - Eu quero ter eternamente este segredo



Eu quero ter eternamente este segredo
que juntou as nossas mãos linha a linha dedo a dedo,
Eu quero ver e adivinhar as ratoeiras
espalhadas no caminho, insinuantes, traiçoeiras.
Eu quero ter a cega e surda resistência
que impede os nossos olhos de perderem inocência,
Eu quero estar para além da multidão inquieta.
Eu quero apenas ler no céu do meu país
que conquistei o teu amor e o meu direito a ser feliz.
Eu quero ter eternamente este segredo
que juntou as nossas mãos linha a linha dedo a dedo,
Eu quero dar à nossa vida a dimensãode um sorriso de criança,
de um discurso de Platão.
Eu quero estar em sintonia permanente
quando fazemos amor no nosso quarto crescente,
Eu quero ter à nossa porta um deus antigo
que nos guarde do perigo.
Eu quero ter eternamente este segredo
que juntou as nossas mãos linha a linha dedo a dedo.

Letra: Ana Zanatti - Música: Fernando Girãoin Consequências by Lara Li

Sem comentários:

Enviar um comentário