domingo, 19 de fevereiro de 2012

Namoro das nossas vozes..

O som da tua voz..

vagueia pelo espaço..até mim..
macia..com tanta ternura..
e quando te entusiasmas..
inúmeros instrumentos tocam alegremente..
e fazem-me sentir feliz...
e eu..com a minha voz..
mais rouca e tranquila..
vou namorando as tuas frases..
com palavras serenas...
profundas...
e quando as nossas vozes se encontram..
a harmonia acontece..
o abraço do teu sentir..com o meu..
o beijo entrelaçado entre frases
alegres e meigas...
desejos que expressamos..
no tom das nossas vozes..
meu amor..fala-me de ti..
encanta-me..
e eu digo-te como te desejo..
eu sinto..e tu sentes..
a nossa paixão..
através das nossas vozes..
quentes..enamoradas...
a sensibilidade também existe...
no namoro das nossas vozes..
(Cris Anvago)

Sem comentários:

Enviar um comentário