sexta-feira, 6 de abril de 2012

Dentro do meu coração..
existe um beija-flor....
que bate as suas asas....
e fica a beijar...suavemente...
os teus lábios...meu amor...
Dentro do meu coração...
bate suave...
todas as horas..minutos..segundos..
todos feitos..para te amar...
Dentro do meu coração...
...
A tua história de hoje..comigo...
bela...sentida..
sem passado..
só presente..em nós...
Não existem limites..
para o nosso amor...
sei que te sinto..tremo..
choro de felicidade...
quero mais de ti..sempre..
adoro tudo em ti..porque sinto..
o espaço onde estamos..não importa..
porque esse espaço..somos nós...
onde o céu tem mais cor...
onde o mar é mais suave...
ar puro..amor puro...
só somos de nós..
não existe mais ninguém...
Dentro do meu coração...
O teu...
Num amor puro..infinito...
onde dois corpos se juntam...
vibram...
lábios que não se cansam...
de beijos suaves...
No meu coração...
A loucura..de um amor puro...
belo...
para te dar...
(Cris Anvago)

Sem comentários:

Enviar um comentário