sábado, 28 de abril de 2012

Se uma pomba..parar perto de ti...
olha bem para ela amor...
uma mensagem minha ela vai entregar-te...
um blhete simples...
uma declaração silenciosa...
vai dizer-te que adoro tocar-te...
que o teu corpo é sensual e belo...
que amo ouvir os teus murmúrios de prazer...
o teu cheiro em mim...
...
a pomba vai olhar para ti...
e o seu olhar tem o meu desejo...
a minha paixão...
olha bem meu amor...
são os meus olhos que te admiram..
que te sonham a cada instante..
quando não estás...
que te beijam quando te vêem...
que bebem as tuas palavras...
doces..suaves...
envolvo-te nos meus braços...
e digo-te ao ouvido...
suavemente..
enquanto as minhas mãos passeiam por ti...
amo-te...sempre...meu amor...
paixão em mim...
que respiro...e transpiro...
que te cheiro e te bebo...
meu amor...
e que amo...
o teu suspiro de prazer sentido...
(Cris Anvago)

Sem comentários:

Enviar um comentário