sábado, 21 de abril de 2012

Sózinha povoada com os meus pensamentos...
povoados de beijos..abraços e desejos...
Quieta sorrio á vida...
beijos delicados em lábios sensuais...
carícias das nossas linguas que sempre anseiam por mais..
Abraços apertados..sentidos..
onde o teu corpo fica envolvido pelo meu...
num desejo crescente de paixão...
onde os nossos corpos se libertam...voam...
circulam livres no firmamento de estrelas q
ue nos iluminam..
Sorrio com os teus lábios...
Falo com as tuas palavras...
Grito os teus silêncios...
Suspiro..em ti...por ti...
Respiro o teu corpo...
Visto-te de rosas vermelhas...
Sózinha no meu pensamento onde te encaixas...
danças em melodias tão suaves e belas como tu...
Amamo-nos...
transpiramos...o amor que existe em nós...
partilhamos corpos...linguas...mãos....
doces desejos secretos...
recantos de ti onde me delicio..meu amor...
(Cris Anvago)

Sem comentários:

Enviar um comentário