domingo, 27 de outubro de 2013

Do Amor faço uma flor
Que o corpo todo veste
A minha sombra acompanha a tua
Perco o sentido das palavras
Inunda-me a luz
Sorri o olhar com o desejo
Sou a que o mundo encontrou
Sorri porque Vive!
Que transborda gestos que arrepiam
O corpo e a mente ...

Do Amor pinto um quadro
Onde estás no colorido das cores
Que me inundam o olhar
Do amor faço um oceano
Onde navego
Sou mar...corpo...desejo...cor...grito!
Na tua pele tatuado o meu sentir
Mesmo sem saberes
Mesmo se duvidares
Estou nas tuas palavras
Nos teus gestos...nos teus sabores...
Nasci no Amor...Vivo a Amar...
Estou no teu coração
Faço parte das tuas cores
Amor para mim são flores
Pétalas de cetim
Que precisam de cuidado
Delicadeza...Dedicação...
Amor...Estás em mim...
(Cris Anvago)

Sem comentários:

Enviar um comentário