terça-feira, 5 de junho de 2012

E quando a noite se aproxima..devagar...
já sinto o teu cheiro..fresco..
os meus lábios secos..á espera dos teus..
que maravilhoso o nosso beijo molhado..
silêncioso..sentido...intensamente sensual..
antes de chegares o meu corpo já chama pelo teu...
vejo-te...
e os meus braços institivamente já esperam pelo teu corpo..
os meus olhos brilham...
o teu corpo treme..bem junto ao meu..
...
o nosso beijo..
bebo-te com loucura...
em silêncio grito que te amo..
a minha lingua na tua orelha..
as minhas mãos na tua cintura..
eu...em ti...
prazeres doidos..
ofegante a tua respiração..
junta-se á minha...
colorimos o nosso desejo..com as nossas carícias...
explodimos de emoções maravilhosas...
os nossos corpos falam por nós...
em silêncio..amamo-nos...
(Cris Anvago)

Sem comentários:

Enviar um comentário