quarta-feira, 27 de junho de 2012

És oceano...imenso..verde...
Eu..mergulho em ti..navego...
como um peixe colorido...brilhante...
navego em ti..danço...sorrio-te...
quero sentir todo o teu corpo...
tocar cada milímetro..conhecer cada onda...
de ti...
acariciar..beijar...em silêncio...
sentir o teu sentir...
ser o prazer do teu prazer...
...
ouvir a tua respiração..descompassada...
e num passo de magia..ouvir-te gemer...
sorrir-te...sorris para mim...
oceano iluminado...imenso...
transparente...onde mergulho...
perco o fôlego..recupero..em ti...
desejo-te..não quero sair de ti...
navegar-te...sentir-te..amar-te...
até sentir em ti..onda gigante...
que me inunda..de amor..
sentido..não na tua superfície..
não na minha...
mas no fundo de ti...de mim...
bem fundo...
eu..em ti...
tu..em mim..
inundação de amor...
em nós...
(Cris Anvago)

Sem comentários:

Enviar um comentário