sábado, 23 de junho de 2012

Transformo os meus sonhos...
em realidades belas e sensíveis...
viajo para além de mim...em mim...
chego até ti...e aninho-me nos teus braços...
danço nos teus sonhos...até acordares...
sentes-me...em todo o teu corpo...
e muito mais além..de ti...
viajas...voas...sentes a liberdade...
solto-me na tua imaginação...
beijo-te na tua realidade....
...
sonho real...realidade sonhada...
tu em mim...eu em ti...
e o oceano que nos inunda..
com as suas ondas calmas...
som que plana em nós...
entre o mar...e o céu azul...voamos...
corpo e pensamento..corações soltos...
libertos..leves...
somos o que pensamos...
tornamo-nos no que sentimos...
o amor invade-nos..
os nossos corpos vestem-se de amor...
somos o canto do pássaro que acorda a floresta adormecida...
sou feita de amar...sentir..paixão...
porque assim me sinto...
e transmito-te paz...calor...emoção..
porque assim és...
maravilha em mim...
beleza que transborda de ti...
(Cris Anvago)

Sem comentários:

Enviar um comentário