sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DIA DOS ENAMORADOS

Todas as horas...minutos...para mim
Sempre é tempo de estar
Enamorada por ti
Beijar os teus sonhos
Navegar nos teus cabelos
Desejar os teus desejos
Ontem foi dia dos enamorados
Afaguei o teu corpo com o meu
Mergulhei no teu cheiro de amor
Sonhei acordada contigo
Fui viajando
E a descida foi para além do teu umbigo
Hoje é dia dos enamorados
Danço nos teus lábios 
Encantos meus
Línguas de morango
Regadas com salivas de champanhe
Os nossos doidos beijos
Amanhã é dia dos enamorados
Vou tocar-te suavemente
Demorar-me em ti
Soltar a minha paixão
Absorver o teu calor
O teu mar revolto no meu corpo
Todos os dias para nós
São dias dos enamorados
Dias e noites de paixão
Meu doce e louco amor
Cris Anvago

Sem comentários:

Enviar um comentário