terça-feira, 6 de março de 2012

Amor Electro - Estrela Da Tarde/Poema



Eu esperava por ti...
os meus braços esperavam pelos teus...
o meu pensamento..povoado por ti...
meu amor..como tardavas...
ou era eu..que achava..que as horas não passavam...
estava ansiosa por beijar-te...
beber-te..aninhar-me em ti...
queria sentir-te..amar-te...
e em ti ficar...
as minhas mãos ansiavam pelo teu corpo...
a minha lingua..pelo teu sabor...
e a tarde..longa..não terminava...
e tu..estrela do meu ser..
estrela dos meus dias...
meu amor..meu desejo...
o meu corpo tremia á espera do teu..
mas sabia que a espera seria compensada..
que estaria nos teus braços..
amar-te..beijar-te...ficar em ti..
dançar..beber o teu suspiro...
sorrir nos nossos olhares...
brilhantes como estrelas...
e amar-te...amar-te...
meu amor...
(Cris Anvago)

Sem comentários:

Enviar um comentário