terça-feira, 20 de março de 2012

Elton John - Can you feel the love tonight Live (Rare Video)



E o amor que sinto esta noite...
ausente de mim...
com tudo de ti em mim...
o teu sorriso...
o teu olhar..
a tua suavidade...
tudo em mim...
e o amor..feito desejo...eterno..meigo...
e o amor que me envolve esta noite...
de ti ausente...
vibra na minha alma...
é chama no meu coração...
e o amor...que sinto...esta noite..
todas as noites...
o amor por ti..
minha paixão...
vive em mim...
sómente em mim...
feita de sentires...
de emoções...
feita de amor...
e o amor...
            que sinto...
                         esta noite...
                                      é o amor que sinto...
                                                                 sempre em mim...
                                                                                        por ti....
                                                                                                 (Cris Anvago)

Sem comentários:

Enviar um comentário