domingo, 25 de março de 2012

ÉS OCEANO....

Tu és oceano...
onde eu navego...
lentamente...
entro em ti...
mergulho..inteira...
em ti...
saboreio-te...
sabes a sal...
cheiro-te..maresia..
que entra em mim...
tu és o meu oceano..
que faz parte de mim..
me envolve...
sensações mágicas..
que me fazes sentir...
em ti..existe tudo...
estrelas do mar..que me fascinam...
pérola..que cintila..
entre os meus dedos..
cavalo marinho..que eu afago..
que dança..em mim..
oceano de mim..
onde me envolvo...
nas tuas ondas..
que me que me excitam...
e a minha língua..não quer sair de ti..
quer dançar..percorrer-te..navegar-te...
meu amor..inundas-me..
de prazeres..que não sei explicar...
nem quero...
só sei..que quero..
loucamente...navegar...
em ti...
(Cris Anvago)

Sem comentários:

Enviar um comentário