sábado, 10 de março de 2012

PARA TI...MINHA MUSA...

As palavras não se soltam...
as frases não rolam...
sem pensar em ti...
minha musa...
inspiras-me...
delicias-me...
chovem no meu corpo desejos teus...
dou-te tudo...e é pouco...
vejo o teu sorriso e escrevo...
e solto uma exclamação...
perante tanta beleza do teu olhar...
aguardo o teu abraço...
dedico-te os meus poemas...
em silêncio...
porque as palavras não saem...
apenas os meus gestos de amor...
segurando as tuas mãos...
que ardem de paixão...
junto a ti...fico calada...
longe de ti...escrevo o que não te disse...
mas senti...e sentiste...
e...mesmo de longe...
as minhas palavras...
são flores para ti...
mereces um jardim...
todo o meu desejo...
toda a paixão...
todo o sentir..
que te ofereço...
e que tu...
com um sorriso lindo...
me ofereces com tanta intensidade...
és tu que me inspiras...
minha musa...
é para ti...que escrevo...
que me dou...e te sinto...
(Cris Anvago)

Sem comentários:

Enviar um comentário