quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Peguei num pincel...a tela em branco á minha frente...
fui pintando as minhas emoções...
cores suaves...traços suaves...
pensei em ti...
como se fosses tela...
pintei..apaixonadamente...
cores intensas...traços intensos...
percorri a tela..como se fosse o teu corpo...
larguei o pincel...pintei com os dedos...
era como se sentisse a tua pele...
os meus dedos pintavam o meu desejo por ti...
as cores misturavam.se...vibrantes..coloridas...
era o teu corpo que eu percorria...loucamente...
como se sentisse as tuas vibrações ao meu toque...
estonteante..terminei a tela...
faltava o título...toda a gente quer ver um título...
só pensava numa frase...
o meu amor por ti...
louco...colorido...sem nexo...sem explicação em mim...
apenas sentido..vivido...
o teu corpo..o meu toque..o teu arrepiar...o meu sorriso em ti..
brilhas mais que as cores na tela...
és magia..sedução..encantamento..paixão...
e eu..em ti...sou mais intensa..mais viva...
além da cor..do movimento..existe o som...
os gemidos que se desprendem de nós..
que se soltam..e voam...
os prazeres vividos..sentidos..explosões de cores...
tudo isso amor....
não consegui pintar na tela...
só no teu corpo...
(Cris Anvago)

Sem comentários:

Enviar um comentário