sábado, 1 de setembro de 2012

Por vezes..confusão...vento...noite escura em mim...
busco a tranquilidade...a paz...
sinto..o luar...o brilho das estrelas...
brilho nos teus olhos...
sol...que me queima de desejo...
mar que me acolhe...
aconchegas-me..num abraço terno..eterno...
sinto..céu azul...brisa...beijos soltos..suaves...
as minhas mãos soltam-se..em ti...navegam..voam...
o teu corpo..o meu mar... 
sal..desejo..que me acolhe...recolhe...ama...
sinto-me leve..onda revolta..corpo em desalinho...
desenho-te..vivo-te..és cor..és foto em movimento..
na minha retina...que só a ti te vê...
porque te fotografei..e guardei-te no meu olhar...
e..vejo-te..e..mais te desejo...
e é com a minha lingua..que te pinto...
no teu corpo nu..que me chama..
mel..que saboreio..morango..
dá-me o teu prazer..gemido..sentido...
quero ouvir-te..gritar o meu nome..em segredo..
seres tu..em mim...amor...
(Cris Anvago)

Sem comentários:

Enviar um comentário