sábado, 1 de setembro de 2012

Vibras no meu coração...
voas na minha alma...
queimas o meu corpo..com os teus beijos...
seguro-te com suavidade...
vives nos meus sonhos...amas-me na minha realidade...
abraço-te...fico aninhada no teu forte abraço...
a minha lingua..na tua orelha...
tremes...
sinto o bater do teu coração...
a minha alma é uma pomba branca...
que voa..no céu azul...
as minhas mãos estrelas..que te envolvem...
desejam...brilham..em ti...
vivo-te..sinto-te...fico eternamente em ti...
o meu desejo envolve o teu corpo...
gestos suaves..toques loucos...ardentes...
em ti...profundamente...
músculos que estremecem...
momentos longos..gemidos..rodopiamos...
pétalas de rosas em ti...
em cada pétala..uma frase de amor...
em cada gesto...uma declaração...
em cada silêncio...eu..inteira..em ti...
amar-te..de novo...
(Cris Anvago)


 

Sem comentários:

Enviar um comentário