terça-feira, 2 de outubro de 2012

Podem acusar-me de ficar magoada com pequenas coisas
Mas eu prendo-me a pequenas coisas
Pequenos gestos....afagos...surpresas...
Para mim são Grandes demonstrações...
...de amizade...carinho...amor...

Eu sou composta de pequenas coisas
Os pormenores são os mais belos
Uma pequena flor...um raio de sol...
São todas as pequenas coisas que me completam 
E fazem de mim um mar de sensações...
sorrisos...desejos...
Microscópicos desejos e tranquilidades em mim
que me aquecem o coração e me envolvem o corpo

Sou Feita de pequenas coisas
Pormenores...aparentemente sem importância...
Mas todas essa pequenas coisas...
fazem de mim um oceano de Amor..
De caricias...beijos..toques...suavidade..intensidade...

Sou assim...
Feita de pequenos Grandes sentires
que existem em mim e resvalam como água fresca
fonte de desejo e paixão...para ti...
Para que o teu corpo se liberte em enormes ondas
compostas de pequenas gotas salgadas de prazer
as palavras que murmuras...pequenos grandes sentires...
de ti...para mim...
(Cris Anvago)

Sem comentários:

Enviar um comentário