domingo, 29 de março de 2015

A TELA

    Imaginei a vida 
    Pintada numa tela
    A preto e branco...
    Perdi-me no cinzento
    Encontrei-me
    No branco das nuvens
    Nas gaivotas
    Que voam livremente
    As noites escuras
    Com sorrisos
    Sem lamentos
    Fechei os olhos
    Surgiu o preto
    Sonhei
    E a tela ficou colorida
    Imagino as cores que quero
    Na tela da minha vida!
    (Cris Anvago)

    Arte de Míriam Merci

    "A TELA

Imaginei a vida 
Pintada numa tela
A preto e branco
Perdi-me no cinzento
Encontrei-me
No branco das nuvens
Nas gaivotas
Que voam livremente
As noites escuras
Com sorrisos 
Sem lamentos
Fechei os olhos
Surgiu o preto
Sonhei
E a tela ficou colorida
Imagino as cores que quero
Na tela da minha vida!
(Cris Anvago)

Arte de @[100000932152986:2048:Míriam Merci]"

Sem comentários:

Enviar um comentário