quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Pinto as palavras com as minhas emoções
As cores soltam-se de dentro de mim
Amor em palavras pinceladas
Brilhantes...cores quentes...frases ardentes
Dor em palavras que escorrem a preto e branco
Todas as palavras se juntam
Num quadro abstracto de cores diversas
Gritos! Paixão! Dor! Loucura! Amor!
Cores que resvalam na tela da minha emoção
No momento em que me revelo...

Naquele silêncio
Entre a palavra dita e a sentida
Nas cores dispersas das palavras...
Eu...turbilhão de sentimentos...
Amor e sensibilidade colorida
Na palavra entre as palavras
Paixão escondida...
(Cris Anvago)

1 comentário:

  1. Parabéns por passar por esta vida semeando amor, luz e palavras férteis, a partir das quais sempre há a possibilidade de gerar novos frutos suculentos, saborosos, adocicados.

    Linda de mais essa poesia, sentida. Jucilene.

    ResponderEliminar